quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu me deitei para dormi, e quando acordei vi que o sono foi muito bom, imediatamente me lembrei de você, é porque você me faz me sentir muito bem... Nem fui criado junto a você, mas parece que te conheço desde pequeno, peço que não leia em vão, e nem leia só por ler achando que são simples frases, o que eu escrevo é com pura siceridade... Caso você não perceba que eu tenho um propósito contigo, é de te fazer se sentir bem, porque eu gosto de ver você bem, você estando mal, me sinto mal também... Não somos amigos por acaso, desde de pequeno minha mãe me falava de uma benção que iria receber, agora eu sei qual é a benção... Você deve ter muitos amigos, deve ter o melhor amigo ou que mais gosta, isso não me importa porque você é livre de gostar de quem quiser, também não sei o que você acha ou pensa de mim, o mais importante é saber que você é meu amigo, e que foi muito bom pra mim existir você... Não fique pensando que sou criativo... Porque é você quem me faz ser criativo.
Ricardo Martins Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário