quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resposta pra ti, por Giselle Viana.

On me dit que le destin se moque bien de nous, qu'il ne nous donne rien, et qu'il nous promet tout, paraît que le bonheur est à portée de main, alors on tend la main et on se retrouve fou. 


Então não quero saber o que a vida me reserva, não quero pensar no que estar por vir. Como já lhe disse, não quero nada mas quero tudo, e isso já me basta. Quero apenas viver, sentir e ser feliz dessa maneira. Não me importa se isso é perigoso, se pode até ser errado, porque é o que quero e sei que é o mesmo que queres também. Então não há o que pensar, o que ser temido. Vamos brincar de ser feliz... e deixar tudo ser, tudo ter. E isso já nos basta. 


Giselle Viana.

Um comentário:

  1. Muito bom! A mim também bastaria, mas por enquanto tenho medo de ser feliz.

    ResponderExcluir